Reserve agora

SETTEMBRE LUCCHESE

A setembro em Lucca é uma antiga celebração da festa da padroeira, Santa Face, mas também é parte das pessoas, o que traz consigo também as tradições pagãs ligadas aos ritos da campanha. A festa da Santa Cruz é o evento por excelência tradicional em Lucca. É comemorado em 14 de setembro. A noite do dia 13, um dia antes, terá lugar a tradicional procissão em honra da Santa Face, um crucifixo de madeira venerada pelos Lucchese e esculpido, segundo a lenda, em um cedro do Líbano por Nicodemos, a fim de passar o aparecimento de Cristo.
 
A procissão solene, na qual participam, além das autoridades civis e religiosas, até mesmo os arqueiros vestidos em trajes medievais, e muitas pessoas em traje, através da cidade onde as luzes são desligadas todas as elétrica restando apenas iluminado por velas e velas colocadas sobre as soleiras das casas e dos sinais da loja e entrar na catedral de St. Martin, onde ele cantou "mottettone", uma composição sagrada.
 
Segundo a tradição, em 14 de setembro os cidadãos de cabeça Lucca para a antiga cidade para visitar a capela que abriga a Santa Face, na Catedral, e de rezar aos pés da efígie sagrada. A maioria dos devotos também executar através das rodadas das sete igrejas.
 
Mas Santa Croce é também uma festa composta de folclore tradicionais, feiras e mercados, todos de origem antiga: entre eles, o gado justas em Monte S. Quirico, e da exposição de aves, uma vez que, na Piazza del Carmine, hoje em Borgo Giannotti.
Settembre Lucchese: durante todo o mês, a cidade de Lucca é o lar de concertos, eventos, óperas, eventos culturais, eventos esportivos e banquete tradicional no centro histórico e nos subúrbios imediatos.
Sito realizzato da LuccArtigiani Siti Web Lucca
Chiama ora!